sábado, 31 de agosto de 2013

Entremuralhas ( gothic festival) 2013!


photos by Sal Nunkachov

Já é a segunda vez que estou presente no festival Entremuralhas.
O ano passado fui e só conhecia VNV NATION , este ano foi a banda Kap Bambino que me chamou de volta ao Castelo. 
Tanto do ano passado como do presente só tenho a transmitir "matéria" positiva. O ambiente é sempre fantástico e a música sempre uma descoberta maravilhosa. 
A minha ida ao festival é sempre acompanhada com entusiasmo pela música e pelo próprio estilo gótico que é sempre visto com "estranheza" pelas mentes mais fechadas e pouco habituadas à diferença no vestuário.
Para mim, o que é diferente não me desperta a " estranheza". Desperta interesse! 
"Fashionista" que sou (ou como brincam dizendo alguns amigos meus " fashion kitten"), gosto sempre de observar os diferentes estilos e as diferentes vertentes do gótico. As cores, a energia, a maquilhagem e acessórios são tão únicos e interessantes...
Foi um prazer poder voltar ao castelo este ano , parabéns à organização e para o ano lá estarei de novo!


Love,
RitaCooper.





FACEBOOK                TUMBLR               TWITTER               INSTAGRAM           SHOPONLINE

1 comentário:

  1. Adoro Kap Bambino (e o estilo da Caroline!) e VNV Nation :) mas nunca fui a nenhum evento de contornos gótico/industrial, infelizmente bah*

    ResponderEliminar