quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

New Year's Eve Review : 2gether013 - Castelo de Leiria!


PHOTOS BY : IN TOUCH PHOTOGRAPHY


Este ano, a minha passagem de ano foi simplesmente maravilhosa!
Desculpem a demora do post mas, eu estou em fase de estudo para  exames.
Este ano tudo aconteceu no lugar mais maravilhoso: na minha cidade natal e no castelo da mesma! 
Acho que o castelo de Leiria é um dos castelos mais bonitos que eu já vi. E é definitivamente um lugar para visitar.
A festa foi fantástica , o clima estava fabuloso, a música estava super cool e todos nós partilhámos muitos momentos divertidos e memoráveis.
Parabéns  2gether team e obrigado!


I HAD THE MOST WONDERFUL NEW YEAR'S EVE EVER, THIS YEAR! 
Sorry for the delay of the post but, I'm studying for my exams.
It happened at the most wonderful place : my hometown and at the CASTLE! I think Leiria's castle is one of the most beautiful castles I ever saw. And it's definitely a place to visit. 
The party was great and with the most amazing people, the atmosphere was fabulous , music was great and we all had lots of fun and funny moments. 
Congratulations 2gether team and thank you!


Love,
RitaCooper.


FACEBOOK         TUMBLR          TWITTER 

4 comentários:

  1. Estavas linda!!! :))
    E a passagem de ano parece ter sido mesmo fantástica, pelas fotos o sítio é perfeito.
    Beijo grande*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OBRIGADA PEDRINHO! BEIJINHO GRANDEEE*

      foi mesmo espetacular!

      Eliminar