quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

My BDAY REVIEW!

Parabéns Rita Mendonça na tela <3 obrigada pelo gesto !


Dear followers, I wish you a great , great 2013! 
Sorry for the lack of posts but, my christmas holidays were so busy (Christmas, my birthday and New year's eve) . I was pretty busy enjoying my hometown , my friends and celebrating these important occasions. 
Next post about NYEVE! 
How was your Christmas and NYEVE?


Queridos seguidores , eu desejo-vos um 2013 fantástico! 
Peço imensa desculpa pela falta de posts mas, a época natalícia é muito especial para mim porque junto dela encontram-se os meus anos e a passagem de ano. Eu estive a aproveitar cada segundo destas ocasiões tão importantes para mim e vou colocar tudo updated! 
O próximo post será sobre a noite de ano novo!
Como foi o vosso Natal e ano novo?



Love , 

RitaCooper



FACEBOOK       TUMBLR      TWITTER



wholesale clothing stores
cheap summer dresses
boutique wholesale clothing

Sem comentários:

Enviar um comentário