segunda-feira, 26 de novembro de 2012

INSTAGRAM WEEK 4#




Esta semana foi mais uma que passou a correr e sempre cheia de trabalho.
Esta que está a começar também não vai ficar atrás na quantidade de trabalho que tenho para fazer! OH GOD! Mudando de assunto, na semana passada obtive uns miminhos da colecção da Maison Martin Margiela para a H&M , até agora uma das minhas favoritas desde sempre. Estive também presente no cocktail da Showpress, por sua vez muito agradável e super bem organizado! Foi deveras um prazer enorme estar presente no mesmo.
Espero que a última semana de Novembro só traga coisas boas! Estamos quase no meu mês favorito!
This week was another that went away so fast and  I was full of work.
 I have an huge amount of work to do this week, too! OH GOD! Changing the subject, last week I got pieces from Maison Martin Margiela's collection for H&M, so far one of my favorite collections ever!!!
 I was also present at the cocktail of Showpress : super nice and very well organized! It was indeed a pleasure to be present at it.
I hope the last week of November only bring good things! We're almost in my favorite month!
Love,
RitaCooper.




FACEBOOK     TUMBLR     TWITTER




cheap wholesale dresses
cheap women dresses
cheap womens dresses

8 comentários:

  1. Gostei das fotos, obrigado por partilhares a tua semana :) Que gato lindooo!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada eu Sandra ! É o Freud , o meu gato malandro!*

      Eliminar
  2. o meu mês favorito é setembro, mas só pk faço anos xD ehehehe

    p.s. gosto muito de ler o teu blog mas detesto musicas em blogs xD é so o que tenho a dizer de ruim deste espaçinho delicioso :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada Salomé! Compreendo perfeitamente mas, a música para mim é uma das minhas ligações mais fortes neste mundo e não a consigo desligar do blog. <3 É mais forte do que eu.

      beijinhoooooooooooos

      Eliminar
    2. mas vou arranjar maneira de nao largar a música e manter os meus leitores satisfeitos :) <3.

      Eliminar
  3. Isso é que foi uma boaa semana babe! :D
    Aii gosto do gatinho! :D

    GIVEAWAY
    http://ajoaninhavoou.blogspot.pt/2012/11/giveaway-geleia-real-e-mascara-de.html

    ResponderEliminar