sábado, 24 de novembro de 2012

Best friends at Avenida da Liberdade!


ring :Versace          sunglasses: Prada           bag : H&M              coat : Zendra    shoes : Seaside

Fotos : MICAEL DOURADO

Eu e a miss Wilma ( aka Fashionsambapita) usufruindo de uns belos momentos na minha avenida favorita de Lisboa antes do trabalho.
Eu amo os meus amigos e a Wilma é uma das minhas pessoas favoritas ( e amigos). Sempre a sorrir e sempre a tentar colocar-me um sorriso nos lábios , It's Wilma!
Uma pessoa nunca está aborrecida quando está com ela.
Eu adorei estas fotos captadas pelo meu querido Micael Dourado.
Tenham um excelente fim de semana!

Me and miss Wilma ( aka Fashionsambapita) chillin' at our favourite Lisbon avenue before work .
I love my friends and Wilma is just one of my favourite persons ( and friends). Always smiling , always trying to make me laugh , always very Wilma !
 We can never be bored while we're with her.
I love these photos captured by my fabulous friend, Micael Dourado.
Have a great weekend!


Love,
RitaCooper.




1 comentário: