segunda-feira, 8 de outubro de 2012

My Artistic side!

Eu finalmente percebi que eu sou um tipo de artista. Sou muito temperamental e a arte alimenta-me a nível mental. Eu preciso de arte para viver, eu preciso de arte para me inspirar e, somente a arte me pode dar inspiração.
Como a moda, a arte está em toda parte. Moda é arte, a arte está nas ruas, arte é sobre palavras, imagens, sentimentos, sons, sabores ... Só pessoas com uma certa sensibilidade e inteligência lhe podem dar valor e ver através dela.
 
I finally realized I'm a kind of artist . I'm very moody and the art feeds me in a mental level. I need art to live, I need art to be inspired , only art can give me inspiration.
Like fashion , art is everywhere. Fashion is art , art is on the streets , art is about words , images, feelings, sounds, tastes... and only sensitive and intelligent people can see through it . ♥
 
SE tudo correr bem esta semana irei trazer uma entrevista e uma aula dadas por uma pessoa que me inspira muito ♥ .
If everything goes by the plan , I'll bring a interview and a lesson given by a person that inspires me very much ♥.
 
 
 
Não se esqueçam de me seguir no FACEBOOK , TUMBLR E TWITTER!
Don't forget to follow me on FACEBOOK, TUMBLR AND TWITTER!
 
Love,
RitaCooper.

2 comentários:

  1. :) É impossível viver sem arte! Fico ansiosa à espera ;)

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar