domingo, 14 de outubro de 2012

ModaLisboa/ Lisbon Fashion Week Pulse - day 3 - Streetstyle and Random Images !

JACKSON SHOES E NUNO GAMA ( pela ordem da fotografia)
Ricardo Andrez shoes

Inês e Alexandre <3
Prada sunglasses

Rubén Damásio , Ivânia Diamond e Pedro Portela
Adidas Party

Djena , Wilma e Pedro Rei

Love these sneakers <3
Photos : By RitaCooperM

Quando tiver na minha posse todas as fotos dos meus outfits farei um post com eles. Por agora,  posto só as imagens que tenho.
Por hoje é tudo , amanhã é o último dia de ModaLisboa ! Até amanhã!

I'll post my outfits later! For now , I'll post only the pictures I took.
For now , it's all! See you tomorrow!

Follow me :


FACEBOOK  TUMBLR  TWITTER

Love,
RitaCooper.

1 comentário:

  1. adoro ver fotos dos detalhes <3
    estavas bem gira!

    ja te sigo, fiquei a conhecer agr o teu cantinho e adorei :) *

    ResponderEliminar