quinta-feira, 25 de outubro de 2012

LISBON WEEK : Cork Clothing Project!

Rubén Damásio e Mónica Gonçalves


De dia 22- 28 em Lisboa está a decorrer o evento Lisbon Week e como tal, aproveitei o pouco tempo livre que tive hoje , dia 24 de Outubro, para dar uma vista de olhos na colecção/ projecto dos meus queridos amigos Mónica Gonçalves e Rúben Damásio que se encontrou em exposição ontem e hoje na CORK & CO. Devo dizer que já estou a par deste projecto há bastante tempo mas, nunca tinha estado frente-a- frente com as peças. E se já achava que o projecto tinha muito potencial agora, não tenho dúvida nenhuma ! A malha de cortiça aparentemente parecendo mais para o teso não se revela assim ao toque . Super maleável e pareceu-me super confortável.
Fiquei super orgulhosa destes meus amigos e desejo tudo de bom e uma boa continuação neste projecto tão empreendedor e com um produto tão nacional!

Between  22-28 of October  is taking place the LisbonWeek event ( in Lisbon) and a curious girl like me couldn't miss it. I took the free time I had today ( 24th October) to take a look at the collection / project of my dear friends Monica Gonçalves and Rúben Damásio that was exposed yesterday and today at CORK & CO. I must say that I was already aware of this project for quite some time but I had never been face-to-face with the pieces. And before I thought the project had much potential now, I have no doubt! The mesh cork apparently looking a little stiff to the touch was super soft and seemed super comfortable.
I was super proud of my friends and I wish all the best and a good continuation of this project so  entrepreneur and using a  national product!

Love,
RitaCooper.




Sem comentários:

Enviar um comentário