sexta-feira, 19 de outubro de 2012

HELP ME WIN ! PLEASE! 5 sec!

Muito boa noite ,

Eu estou a participar num concurso com direito a giveaway para as duas pessoas com mais LIKES.
As duas fotos com mais votos ganham uma prenda fofinha cada uma, que consiste num gift bag da MUJI 無印良品 + uma t-shirt V!TOR exclusiva inspirada na colecção SS13. Só serão contabilizados os likes de quem já tiver feito like nas duas páginas . A votação durará uma semana portanto, a partir de hoje até dia 24 de Outubro à noite .

Good evening,

I'm participating on a giveaway from V!TOR.
The twoo most voted photos will win two gifts : one from MUJI and one t-shirt from V!TOR's collection ss13. Likes will only count if the person put LIKE at the twoo pages ( photo' page +  V!tor's page).  You can vote until 24 th of OCTOBER.

SÃO SÓ 2 PASSOS!
TWOO STEPS!

LIKE here  https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10152177933540387&set=a.10152177925935387.922963.269514895386&type=1&theater
 

E
AND

LIKE here  página V!tor :  https://www.facebook.com/VIT0R?fref=ts

  EU ficarei muito feliz se me ajudarem a ganhar! ♥

I'll be so much happy If I win !
 
AJUDEM-ME A GANHAR pela primeira vez um giveaway! ♥
Help me win a giveaway for the first time!

 
PARTILHEM E CONVIDEM AMIGOS !
SHARE IT AND INVITE FRIENDS !

 



Love,
RitaCooper.

Sem comentários:

Enviar um comentário