quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Les Voyages!

Tenho saudades de viajar . . .
Viajar é uma das coisas que me deixa sempre em pulgas . Diria até com borboletas na barriga!
A ideia de conhecer um país novo , uma cultura nova e visitar cidades que por diversos motivos me fazem questionar se estou a viver no lugar certo é sempre uma experiência diferente e emotiva.
Sim , viajar emociona-me . E dou muito valor até a pequenas coisas nas viagens.
O último dia das minhas viagens é sempre o dia em que ando mais sensível. Nesses poucos dias que ali estive senti e questionei muitas coisas e uma das minhas maiores qualidades nas viagens é que me adapto muito rapidamente ao sítio e passado uns dias já conheço muito do lugar . O meu bom sentido de orientação também se revela muito útil nesse sentido.
 
Nas viagens tenho certos "rituais", desde a primeira coisa que faço sempre que chego ser um tour bus ( sightseeing) isto porque , gosto de ter noção da dimensão da cidade e de certas localizações em especial. O último ritual da viagem é sempre o último pôr- do -sol . 
Adoro experienciar o pôr - do -sol de um novo sítio.
 
 
Love,
RitaCooper.
 
p.s Hoje também escrevo em português. Porque como disse anteriormente há posts que não têm tradução.
 
 p.s  Today I also write in Portuguese. Because as I said earlier there are posts that have no translation.
 
 
ph : Last voyages in Europe : PARIS AND AMSTERDAM BY RITACOOPERM.
 
 
AMSTERDAM
 
 
Chanel store


 
 
 PARIS
 
 
 
 

 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário