domingo, 1 de julho de 2012

Starting my Holidays with Blue!

I'm sorry for these last past days without posts but, I had to study for my exams . Friday my holidays had officially started. I'm so happy and anxious for  the festivals, night outs with my friends , beach time, trips and having fun!
Yesterday I chose to wear this blue turban I improvised and I'm in love with this kind of head pieces. 

Enjoy your summer ! See you tomorrow!


Peço desculpa pela falta de posts na última semana mas, tive de estudar arduamente para os meus exames. Sexta-feira, as minhas férias começaram oficialmente. Eu estou tão feliz e ansiosa para as festas, saídas noturnas com os meus amigos, o tempo de praia, viagens e por divertir-me a sério!
Ontem usei este turbante azul  que improvisei e  estou apaixonada por este tipo de head pieces.

Aproveitem o Verão! Até amanhã!


Love,
RitaCooper.





Shoes : Fly London        Bag: Parfois   





2 comentários:

  1. aiii goto Ritinha... goto muitooooo <333

    MISS YOU!
    Uiii noitadas, alguém falou em saídas noturnas?? esperem por mim tres semanas :))



    xoxo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. agora tens de vir ter a Leiria :PP Tb VAIS GOSTAR MUITO!!!!!!!!!! Aparece qd quiseres temos ca tudo... <3 miss u

      Eliminar