sábado, 7 de julho de 2012

Keybag ...why ?

Many have questioned me about the pink bag that is the key image of RitaCooperM.
For those who do not know the pink bag is the keybag  of João Sabino and can be obtained on this site http://www.joaosabino.pt/.

Why the pink keybag is the image of my blog?


First, I identify with the bag : different, unique and with class. Second, on the day that I felt I would have to be somehow related to or do something in fashion industry I was using it. And finally, I fell in love with  the photos that my dear and fabulous Micael Dourado took that day so remarkable for me.

Muitos me têm questionado sobre a mala cor de rosa que é a imagem chave da RitaCooperM.
Para quem não sabe, a pink keybag é do João Sabino e pode ser obtida aqui neste site http://www.joaosabino.pt/ .

Porque é que a mala é a imagem do meu blog ?

Em primeiro lugar, identifico-me com a mala é diferente , original e não deixa de ter classe. Em segundo lugar no dia em que senti que iria ter de estar de algum modo relacionada com a moda ou fazer algo na indústria usava-a . E por fim , apaixonei-me pelas fotos que o meu querido e fabuloso  Micael Dourado lhe tirou nesse dia tão marcante.

Love,
RitaCooper.







fotos de Micael Dourado



3 comentários:

  1. A mala é linda!
    Houve uma altura que estive mesmo para a comprar..mas depois faltou-me a coragem para gastar os €! :)

    ResponderEliminar
  2. mesmoooo <3! Realmente não é barata mas, acho que vale o investimento !

    beijinhos

    ResponderEliminar