quarta-feira, 11 de julho de 2012

DRY SHAMPOO!



I'm in love!!!!!!

The first time I heard about dry shampoo  I did not care. When I heard a friend telling me that really had tried and liked it,  I was curious.
This week , I went through the shelves of shampoos in the supermarket and decided to try it. I bought this dry shampoo of Syoss and the price is about 5 euros . I have to say I am quite a fan, now ! It does not make miracles but of course, for those who wash their hair too often and should save it a little more  (like me) is the solution ( in my point of view) !
FOR  SUMMER FESTIVALS IT CAN BE ALSO A GREAT HELP!!!!


As primeiras vezes que ouvi falar de dry shampoo ( ou champô seco) não liguei . Quando ouvi uma amiga a contar-me que realmente tinha experimentado e gostado fiquei curiosa. 
Esta semana passei pela prateleira dos shampoos no supermercado e decidi experimentar. Comprei este dry shampoo da Syoss que custa perto de 5 euros.
Tenho a dizer que estou completamente fã ! Não faz milagres como é óbvio mas, para quem lava demasiadas vezes o cabelo e devia poupá-lo um pouco mais como eu é a solução ( a meu ver)!
PARA OS FESTIVAIS DE VERÃO PODE SER TAMBÉM UMA GRANDE AJUDA!


How to apply it :
Como aplicar:

Love,
RitaCooper.

3 comentários:

  1. tb gosto imenso de encher o meu cabelo com produtos e estes parecem ser uma maravilha ;)

    ResponderEliminar
  2. Rita eu estou fa! é acessível e tem resultados :)))!

    beijinhos

    ResponderEliminar