terça-feira, 3 de julho de 2012

Cool Swimsuits!

I have my drawer full of bikinis of all colors and shapes, but this summer I want to diversify and there is a range of tankinis, swimsuits and triquinis that had caught my eye ... Some more accessible than others and today I will show this variety . The originality of some is so cool!

Eu tenho a minha gaveta cheia de bikinis de todas as cores e feitios mas, este verão quero variar e há por aí uma variedade de tankinis, triquinis e fatos de banho que me tem "puxado o olho" ...  Uns mais acessíveis do que os outros e hoje vou mostrar esta variedade que me tem captado a atenção muitos pela originalidade.

More than 50 euros ,Less Than 100 euros / Mais de 50 euros , menos que 100 euros



Unique and fun swimsuits . For those who don't know the brand , Black Milk is famous for  fun and different printed pieces ( leggings, dresses...).
Fatos de banho divertidos e diferentes. Para quem não conhece esta marca , a Black Milk é famosa pelas peças com padrões diferentes e divertidos ( como as leggings, vestidos...) .  

Shark vs Mermaid Swimsuit

Retro Gamer Swimsuit - LIMITED

The Moonwalker Swimsuit




 More than 100 euros / Mais de 100 euros



Brazilian brand that I love . And these are some of my favourites of 2012 collection.
Marca brasileira que eu adoro. Aqui estão algumas das minhas peças favoritas da colecão 2012.

maio 71940


soutien 70035 tanga 71982
soutien 71932 tanga 71931



I also like other pieces from mainstream brands such as Victoria's Secret:
Para além destas marcas menos " mainstream" também tenho gostado de algumas peças da Victoria's Secret :

Crochet Shorts

Plunge Tankini Top


Push- Up Bandeau Top with Skirted Bottom

Firm Control Twist- Front one piece

These are the suggestions I leave here . Others brands that please me with their swimwear are : H&M , Beach Bunny Swimwear , Calzedonia ...
Estas são algumas das sugestões que deixo . Outras marcas que me agradam em relação ao swimwear é por exemplo, a H&M , Beach Bunny Swimwear, Calzedonia...


Love,
RitaCooper.

2 comentários:

  1. Os da Rosa Chá são sempre fabulosos.... Gosto principalmente do primeiro dela. Já a do "Jaws" não é muito a minha praia por assim dizer...ainda assustava a fauna maritíma com ele. heheh
    beijinhos ja te sigo.
    www.oribeaute.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tb adoro!!!!!!!! Pena não serem mais acessíveis!!! ehehehehe

      Beijinhosssssss

      Eliminar