terça-feira, 3 de julho de 2012

Arm of Waves!

It's so good being on vacations and walk through my city. I'm from Leiria and I love my city . My favorite image is to pass the bridge over the Lis ( river) and look at the castle high up on the hill. Illuminated at night, but also  impressive at day! Later I'll show you what I mean.

Today who took these pictures was a great friend of mine, Vanessa.
I love this dress for the sleeves and back detail.



Que bom que é estar de férias e passear pela minha cidade. Sou de Leiria e adoro a minha cidade e aconselho a visita a quem não conhece . A minha imagem favorita é passar pela ponte sobre o Lis e olhar para o castelo lá no alto do monte . De noite iluminado , de dia também não perde a imponência! Mais tarde, mostrarei do que falo.

Hoje quem me tirou as fotos foi uma grande amiga minha , a Vanessa . 
Adoro este vestido pelas mangas e pelo detail nas costas. 


Love,
RitaCooper.





Shoes and Dress : Asos




7 comentários:

  1. Ok PARA tudo! És de Leiria :O Eu também, vá sou mais da MG mas é quase a mesma coisa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou sim Vitor ehehehehe!!!!!!! :)))) Temos de fazer um meeting então!!!!!!!!!!!! beijinhosss

      Eliminar
  2. Muito bonita mesmo, o teu cabelo é incrível e o look está perfeito!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Sandra! A sério!!!!!!!!!!!

      Beijinhos e bom resto de semana! *

      Eliminar
  3. Volto a dizer que este outfit está maravilhoso :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Fátimaaaaaaaa :))))))!!!!!!!!!!<3 beijinhos

      Eliminar