sexta-feira, 22 de junho de 2012

Playing with Neon and Silver!

Today, I went to the opening of the new store of Pelcor ( the genuine cork skin) . And I decided to wear something fresh and colourful. This neon orange represents my mood ! I'm feeling alive and happy! Summer is starting so I'll leave some layers of my clothes at home. I love my layers but, summer does not allow them , unfortunately...
I'll blog about Pelcor store tomorrow ! 

 Preview of the post about Pelcor store  HERE.

Hoje, fui  à abertura da nova loja da Pelcor (the genuine cork skin ). E decidi usar algo fresco e colorido. Este laranja neon representa o meu humor de hoje! Sinto-me viva e alegre ! O verão está a começar, por isso, vou deixar algumas camadas de roupa em casa. Eu amo as minhas camadas, mas o verão não as permite , infelizmente ...
Eu vou blogar sobre a Pelcor amanhã!

  Preview do post sobre Pelcor  AQUI.

Love,
RitaCooper.




EARRINGS: PARFOIS               DRESS : H&M                   SHOES : JC LITAS 


9 comentários:

  1. gostei imenso do look :) tenho um vestido igual mas em preto, é muito giro! *
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Gosto do look! E os acessórios são excepcionais!

    *Oasap Giveaway - http://nobresonho.blogspot.pt/2012/06/oasapcom-giveaway.html*

    ResponderEliminar
  3. um look futurista em contraste com uma boa peça néon é dos looks mais caracteristicos e marcantes ;) aprovadissimo! gostei do blog e estou a seguir ;)

    ResponderEliminar