sexta-feira, 11 de maio de 2012

Sorrisos e Livros!

Há sorrisos que nos matam por segundos , nos comovem por dentro e nos fazem parar de respirar . Um sorriso pode mudar a acção , pode alterar a cena e pode colocar tudo no avesso.
O sorriso é um pecado involuntário praticado por inocentes . Esse sim , é o sorriso verdadeiro.
  RM

Voltei à feira do livro esta semana e desta vez , comprei , fotografei e fui fotografada (pelo Nuno Ferreira) ! Ainda fiquei de olho no livro do Anthony Bourdain (big fan) e cheguei a casa a lamentar-me por não o ter comprado mas , acho que alguém me o vai oferecer brevemente . Apesar da luz não estar fabulosa para as fotos passaram-se belos momentos cheios de sorrisos e de pura cumplicidade entre amigos . Valorizo imenso estes momentos.

Lisboa é tão bonita e à noite ganha outro encanto . Não é mais, nem menos é simplesmente diferente...




create an animated gif

















  



 Como já é hábito deixo-vos com o meu MUSIC MOOD por hoje .

Love,

RitaCooper.

6 comentários:

  1. Love your style dear!

    Love your blog, follow each other's both with GFC and facebook?
    It would be great!
    Kiss
    Tati ♥ pearls
    Tati ♥ pearls on Facebook

    ResponderEliminar
  2. És tão linda, minha bordylove <3 Gosto muito da 3ª foto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. <3<3<3 OBRIGADAAAAAAA BORDYYYYY! BEIJAOOOOOO

      Eliminar
  3. Lovely pics dear... and great blog!
    Now I'm your new follower... Follow me back ;-)
    Kisses!

    ResponderEliminar
  4. Very nice photos! ;)

    http://themadcreationist.blogspot.it/

    Giuseppe

    ResponderEliminar