terça-feira, 1 de maio de 2012

Blue And Golden Thoughts!

Queridos seguidores,

Ando rodeada de amigos que me inspiram com quotes fenomenais e conversas profundas. Assim , dou comigo a dar mais valor a certos pedacinhos de conversa e a troca de opiniões . E ,até consigo estabelecer paralelismos na minha cabeça. No passado , também certos génios  se reuniram em conversa no café e lugares públicos  basta, por exemplo, relembrar Pessoa e seus comparsas .  Quem diz que destas conversas  também não resultarão obras ? Talvez em diferente campo mas, quem diz que não?
Mudando de conversa, como passaram o feriado ? Eu aproveitei para passear , tirar umas fotos, fazer uns crepes para amigos  e ver uns filmes . Para além disto pensei em deslocar-me à feira do livro  no Parque Eduardo VII. Já lá passaram? Tenho uma bela lista de livros para comprar este mês ...

De seguida deixo  fotos de hoje :).























Love,
RitaCooper.

9 comentários:

  1. Gosto tanto do teu casaco azulão. Bem forte ;)

    http://maniac4moda.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada minha querida !!!!!!!:))))))

      Bom resto de semana e feriado*

      xx

      Eliminar
  2. esses olhos :)

    http://behindcatiseyes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ohhhhhh *.*! Obrigadaaaa minha querida!!!!

      bom resto de feriado e de semana!!!! :))

      xx

      Eliminar
  3. Adoro Adoro os óculos!
    Btw, fiquei contente por saber que não és só uma cara bonita mas que te interessas também por leitura e por intelectualidade.
    Check Point Rita!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alguém que leia os meus posts , eheheheh! <3 Fiquei mesmo feliz com este comment Tiago!!!!!!!!

      Thank youuuu !


      beijocaaaa e bom resto de semana e feriado!

      xx

      Eliminar
  4. Oh mon ammour... a primeira foto <33 sem palavras!!!!

    ResponderEliminar