quinta-feira, 19 de abril de 2012

Mint , Smile , Write and Gain Culture!

Queridos seguidores,
As últimas semanas foram complicadas ... Demorei até entrar em estado de convalescença perante uma gripe bem forte que me atacou ( e para não falar dos estudos ahahahaha) .Tirei um tempinho para passear, tirar umas fotos e até para escrever ... Tenho andado com  uma enorme vontade de escrita e de leitura ... E adoro este sentimento quando, nos preenche ! Temos de ter amor pela sabedoria e pela cultura ... Prefiro saber um pouco de tudo do que muito de nada . Por falar em escrita, o meu primeiro mini artigo para a Trendalert  está quase a sair e depois publico .
Voltando ao assunto da escrita e leitura, eu  semanalmente, para além das notícias na internet e TV ( geralmente a TV está sempre na SIC Notícias ...já pouco ou nada vejo de televisão) tenho as minhas revistas habituais e andava a ler uns livros de Astronomia ( geeky side ) e de  Arquitetura  ( influências do meu melhor amigo que é estudante de Arquitetura) mas, cansei-me e sinto que necessito de algo mais profundo e, já tenho uns nomes interessantes e no próximo mês vou com toda a certeza aumentar a minha biblioteca . Parte desse aumento vão ser nomes ligados à Filosofia e ligados à humanidade , civilização e cultura.
Está decidido ,MAIO ,vai ser o meu mês mais geek e filosófico do ano!
De seguida, deixo-vos aqui algumas das fotos desta semana .
















                                                                                                                        

Music mood





Love,

RitaCooper.

17 comentários:

  1. Adorei os anéis das cruzinhas :) liiiindos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eram 3 !!! perdi um :') !!!!!! ehehehhe obrigada Aninha!

      beijinhooooooooooo

      Eliminar
  2. Respostas
    1. obrigada minhas lindas <3

      beijinho e bom fim de semana para as duas !!!!!!!!!!!!!

      Eliminar
  3. Adorei o casaco : )
    E bem, para livro profundo, tens sempre "Os irmãos Karamazov" de Dostoiévski :D
    Espero ter ajudado*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qualquer ajuda é bem vindaaaaaaaa :))))), Obrigada mesmo!

      beijinhos e bom fim de semana!

      Eliminar
  4. Acho que o verde e uma das cores que te ficam melhor! Estas lindissima mais uma vez!!Gostei muito da blusa com o laco, e da carteira! Very Chic my dear!
    Jocas e bom fds!! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sempre um amor <3 BEIJAOOOOOO GRANDAO!!!!!!!!!!!!!

      E BOM FIM DE SEMANA!!!!!!!

      Eliminar
  5. Hi pretty! I just dicovered your blog and I like what I see! nice pictures and nice trench!

    I invite you to know my blog! we can follow each other if you like :)

    www.lafoliedelamode.blogspot.com

    xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. thank you so much <3

      have a great weekend!!!!!

      xx

      Eliminar
  6. Respostas
    1. thank you so much <3 Have a great weekend!!!!!
      xx

      Eliminar
  7. gosto do outfit! o blog é super interessante! parabéns! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. muito obrigada Pedro!!!!!!:)

      bom resto de semana !

      xx

      Eliminar
  8. I love your coat and glasses!!
    Cute blog, check mine if you like

    http://justdailythings.blogspot.com

    xx

    ResponderEliminar
  9. Olá minha kerida
    Descobri o teu blog e estou a adorar
    Já te estou a seguir
    se quiseres vê

    neuzamariano.blogspot.com

    ResponderEliminar