terça-feira, 10 de abril de 2012

B&W soft beauty!

Queridos seguidores,

Peço desculpa pela minha ausência mas, tenho andado doente e ocupada .
Hoje dei por mim a procurar soft pictures a preto e branco no tumblr ... APANHEI O VÍCIO!!!!
Neste momento  é o que me está a inspirar e a cativar e suspeito que esteja relacionado com o meu mood musical ( jazz ,blues e chill out ) .

Deixo aqui uma pequena amostra  e para mais acompanhem-me no tumblr  :   AQUI!!!!


Que tipo de imagem , cor , textura , emoção ou tema vos tem inspirado ?





















Mood musical :






Espero que gostem !

Love,

RitaCooper.

6 comentários:

  1. adoro fotografias a preto e branco e estas estão fantásticas:)

    ResponderEliminar
  2. Adorei as fotos, que delíciaaaaa ^_^ Também gosto muito de preto/branco ;)

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ehehehehehe :) Obrigada Sandra!

      Bom resto de semana!


      *

      Eliminar
  3. Gostei das fotos todas mas talvez seja por ter um carinho especial pelas gemeas Olsen que a minha preferida foi a delas! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. <3 também gosto imenso daquela foto e do seu soft side :))))


      Obrigada Tiago :) e bom resto de semana!

      *

      Eliminar