domingo, 4 de março de 2012

Sunday Afternoon at Terreiro do Paço!

Queridos seguidores,


Hoje aproveitei  a tarde para estudar um pouco e estar com a minha grande amiga Lu . Estive na minha amada Baixa- Chiado e aproveitei para tirar umas fotos . Daqui a uns dias  no mesmo sítio em que tirei as fotos vai estar a ModaLisboa mas, até lá tenho MUITO QUE FAZER!


Como foi o vosso fim de semana? Descansaram ou aproveitaram para sair ?


Hope you like it ...aqui vos deixo algumas fotos da minha tarde:









jacket : h&M    
    blouse : la redoute     
skirt: zara     
                 oxford: primark 
                                 bag : primark





music for today:


p.s Gostam dos óculos ? São únicos ... o meu pai tinha a armação há mais de 20 anos e adaptou para óculos de sol... I'm in love  <3
Love,

RitaCooper.

5 comentários:

  1. os óculos são o máximo e esse casaco tambéemmm:) estás linda!

    ResponderEliminar
  2. Tao gira =D

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Adoro os óculos, além de serem lindos de morrer são únicos!
    Adoro o outift...estás LINDA!!!

    XOXO
    http://foreverfashion-2011.blogspot.com/

    ResponderEliminar