quarta-feira, 28 de março de 2012

Streetstyle Main Cities part 1

Queridos seguidores,

Ontem depois da minha sessão árdua de estudo em vez de ir directamente para a cama dormir ...dei comigo a ver vídeos e fotos de streetstyle das minhas main cities da moda favoritas .
Cada imagem , cada coordenado ,  cada vídeo me fazia vibrar e só me apetecia estar ali presente .
THAT'S HOW WE KNOW WE HAVE A REAL PASSION! ( É assim que sabemos que temos uma verdadeira paixão).
Ontem estava mais com o "feeling" para NY! E, por acaso , estava em sintonia com o meu amigo Micael Dourado que me entende perfeitamente e sente o mesmo.  Se pudesse ia já para lá uma semana ...


E vocês? Sentem o mesmo?




Deixo aqui alguns dos exemplos que me pus a ver ontem à noite . Hope you like it!




PARIS




fotos seguintes from : STYLE AND THE CITY

Paris é mais fiel ao classy chic french style :) . E eu adoro e identifico-me tanto!








NEW YORK





fotos seguintes from : STYLE AND THE CITY

Nota-se perfeitamente que em NY há um mix total de estilos . LOVE IT,TOO!









LEANDRA FROM MAN REPELLER!







Agora , só tenho tempo para NY e Paris mas, logo que puder deixo-vos com Londres e Milão.

Gostaram? Algum outfit em especial?


Love,

RitaCooper.

6 comentários:

  1. E eu não estou em sintonia?? huuum??
    PARIS PARIS <333

    xoxo*
    IV

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ciumenta <3 ahahahahahahahahaha

      hoje estou mais mood paris :PPP tb! <3

      Eliminar
  2. Hahaha adorável mesmo...
    Quando se gosta de algo não há quem nos bata :pp

    NADA PARA VESTIR
    C á t i a S o u s a

    ResponderEliminar
  3. adoro adorooo! <3 eu ia para qualquer uma dessas cidades viver já amanhã eheh:P

    ResponderEliminar
  4. Great street-style photos!

    http://themadcreationist.blogspot.it/

    Giuseppe

    ResponderEliminar