segunda-feira, 19 de março de 2012

Spring is coming!

Queridos seguidores,


Hoje fui visitar a minha querida avó e reparei que a sua varanda cheia de vasos e plantas  se encontra muito mais colorida ! Nota-se perfeitamente que a Primavera está a bater-nos à porta . Eu sou suspeita , adoro flores e, fiquei logo com um sorriso na cara quando olhei para aquela varanda cheia de vida . Sou amante do Inverno ( pelas layers de roupa ...) mas, a Primavera é a minha segunda estação preferida ( stagione degli amori ).
Ainda não me visto muito primaveril  porque apesar de estar um tempo ameno durante o dia ...quando o final da tarde chega ... com ele vem arrastado  um "calor estranho " !

Já se sentem "primaveris" ? Já mudaram as roupas de Inverno para o fundo do armário? EU NÃO!!! 




gola : Dezadorno       casaco : asos     shoes: litas JC        jeans : H&M








Love,

RitaCooper.

15 comentários:

  1. Gosto imenso dos detalhes da tua gola Rita ;)

    vintageflavourss.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada meu querido! :) Raramente usava porque não tinha aquilo que queria como top para usar mas, gosto muito dela tb! :))))


      xx

      boa semana!

      Eliminar
  2. Essa gola!!! <333
    Eu tenho sempre um mix de roupa.. ehehhe não mudo nada :pp

    xoxo*
    IV
    www.ivaniadiamond.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. you're always fab!!!!!<3 adoro as cores que andas a usar Maria Papoila! <3


      muahhhhhh

      Eliminar
    2. Ai papoila adorooooo!!
      Miss you (4ever!) <33

      Eliminar
  3. A gola é fantastica!
    Já tinha saudades de ver as flores, adoro a primavera. :)

    Beijinho

    Giveaway - Transparent Cuffs
    www.omeueularanja.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Adorei o detalhe das tachas na gola =D

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. I WANT THAT COLLAR ON ALL MY CLOTHING HONEY! you look beautiful xxx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahahahaha thank you my love! <3 missed your comments!



      muahhhhh*

      Eliminar
  6. Gosto do teu detalhe na gola :) Sempre bem!

    Eu cá já me sinto toda eu Primavera xD ahahahah estou ansiosa pela mudança. Já ninguém aguenta casacos e botas !!

    http://maniac4moda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida :)!!!!!!!!!!! Eu já me começo a sentir primaveril! ;P Aos poucos caminho para la! ahahahaha

      xx

      muahhhhhhh

      Eliminar
  7. Adoro o outfit!
    As calças, o detalhe na gola fazem um outfit perfeito!
    Também ainda nao troquei as roupas :)

    XOXO
    http://foreverfashion-2011.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. thank you Helena!!!!!!!!!!:))))))

    Super simples e confy!!!!!! Mas aquela gola é uma das minhas obsessoes! ahahahahaha

    muahhhhhhh

    ResponderEliminar