quinta-feira, 22 de março de 2012

PT Fashion day 1 - my photos !

Queridos seguidores,

Deixo aqui também um post com as fotos tiradas por um amigo meu ,ontem ( NUNO FERREIRA PAGE VISITEM!!!!). Foi a primeira vez que ele me fotografou e apesar de não ser o estilo de fotos a que estou habituada e ser de noite ,   achei-lhes imensa piada ! Nas fotos apareço com a minha melhor amiga , a rapariga mais doce do mundo , a minha Aninhas <3.

Aqui as deixo e espero que gostem:

botas : Zara         mala: Gloria Ortiz      camisa : La Redoute            cape: Zara    













Espero que tenham gostado :)!



Love,

RitaCooper.

18 comentários:

  1. Tão gira, Rita! De onde são as botas? Adoro <3

    http://le-cafeaulait.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. babe sao da Zara :))))! São super altas mas, super confortáveis!

      xx

      Bom resto de semana!

      muahhhhh

      Eliminar
  2. Respostas
    1. obrigadaaaaaaaaa !!!!!!!!!!!!:))))))

      muahhhhhhh e bom resto de semana!

      Eliminar
  3. Adoooooooro a foto em que estás com um ar surpreso :) ahah LINDA*
    A tua camisa é tãaao gira*

    http://maniac4moda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. aahahhaa é a minha tolice a revelar-se :D! obrigada minha querida! muahhhhhhh

      Eliminar
  4. Gostei muito =D

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito das fotos!
    Estavas super bem e, ainda por cima, és gira ( o que ajuda bastante)!
    XOXO
    The Land of Miabelle

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAA! :)))))

      muahhhhhhhhhhhh

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Thank you babe :)))))))

      bom fim de semana*

      muah

      Eliminar
  7. Respostas
    1. mas olha quem fala!!!!!!!! Se não é uma princesa do norte ;)!


      muahhhhhhhhhhhhhhh

      Eliminar
  8. Outfit perfeito! <3

    Vou seguir-te!

    Have a lovely Monday,
    R.

    makeupmonday.blogspot.pt

    ResponderEliminar