quinta-feira, 22 de março de 2012

PT Fashion day 1 - Lisboa ( AW 2012-2013)

Queridos seguidores,


Ontem estive presente no primeiro dia do Portugal fashion no MUDE ,em Lisboa . Vou deixar de seguida o meu registo . Vi o desfile de Daniela Barros , Hugo Costa e o de  Oliveira Baptista .
Felipe Oliveira Baptista para mim foi o ponto alto do dia ( fácil de prever) , estava mesmo desejosa para ver o desfile. A única coisa que  correu mal no meio de isto tudo foi a minha querida máquina ficar sem bateria no desfile de Oliveira Baptista e, por isso, vou utilizar fotos com qualidade inferior ! ( BahhhhhHHH!)


Se quiserem ver mais passem pelo STREETLIGHTS que faz uma ótima cobertura fotográfica e uma crónica interessante.


Aqui vai :


Daniela Barros








Hugo Costa





Felipe Oliveira Baptista










Outros Registos:





Gone Monteiro

Zé Góis e João Barriga


Tiago Loureiro e Gone


( as 3 fotos seguintes são de Gone e João Barriga EACHSINGLEDETAIL)
detalhes meus






O que acharam ?



Love,

RitaCooper.



4 comentários:

  1. A foto com o Gone...está absolutamente BRUTAL!!! <33


    xoxo*
    IV
    www.ivaniadiamond.com

    ResponderEliminar
  2. Daniela Barros parece-me muito muito bem!

    ResponderEliminar
  3. : )

    Adoooooooro a colecção criada por Daniela Barros :) A foto com o Gone ficou super gira.

    http://maniac4moda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar