sexta-feira, 9 de março de 2012

ModaLisboa FW 2012/13 - Day 1

Queridos seguidores,


Hoje foi um dia cansativo mas, super agradável ! Estive com pessoas que não estava há imenso tempo nomeadamente a Ivânia <3 com quem vou passar muito tempo estes 4 dias !!!
Falando em desfiles estive presente em  Saymyname , WhiteTent e Luís Buchinho . Luís Buchinho encantou-me esta edição de certa maneira e superou as minhas espectativas !

Deixo aqui umas fotos tiradas pelo meu querido Micael Dourado . Neste momento só tenho estas mas, brevemente farei um update!

Follow me on LFW on Facebook  HERE

sapatos: Gloria Ortiz           mala: Roccobarroco              casaco : Asos 

IVÂNIA <3


Love,

RitaCooper.

5 comentários:

  1. As vossas fotos estão o rir, amamos. Quanto aos desfiles, eu AMEI Lidja Kolovrat e Luis Buchinho, quite fabulous! Love u <3

    www.20yearsoflove.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Rita, estavas linda e super glamour!!!!!! Gosto de te ver com o verde! A Ivania estava como um geladinho delicioso de MANGA!!!! Voces estao demais!!!!!
    Jocas♥

    ResponderEliminar