terça-feira, 13 de março de 2012

ModaLisboa day 4 - O meu registo!

Queridos seguidores,


No último dia confesso que foi extremamente difícil sair da cama visto que , a dormida não passou das 2 horas nessa noite !Acordei e ainda fui fazer várias coisas antes de ir para a ModaLisboa , entre elas , tirar fotos a uma amiga blogger e tomar o pequeno almoço reforçado no starbucks ...
Estava a ver que ainda tinha uma quebra de tensão neste dia , não parei mesmo!
Relativamente a desfiles : adorei Alexandra Moura e não me importava NADA de ter muitas peças desta colecção no meu armário e Ricardo Dourado como sempre é um dos meus favoritos também!

Contem-me tudo , o que acharam do último dia  e  do streetstyle durante estes 4 dias ?
De seguida deixo as minhas fotos e espero que gostem :


MY LOOK

       vestido : asos             pêlo : vintage                mala : H&M               óculos : DIY



from : http://streetlights-pt.blogspot.com/2012/03/modalisboa-freedom-street-style-ultimo_12.html
from João Bacelar






PEDRO PEDRO









Gostei das cores do desfile de Pedro Pedro . Super classy I like it!



ALEXANDRA MOURA











A colecção da Alexandra foi das minhas preferidas não só porque era feito de coordenados compostos pelas minhas cores favoritas mas, porque me identifiquei com o corte e tecidos das peças.



OUTROS REGISTOS:














Pedro Rei, Ivânia, João Pinho , Catarina Ferreira Pinto, Daniel Morgado, Luiz Gonçalves, Gone Monteiro e Djena são alguns dos fotografados do dia !



E pronto , agora acabou esta edição da ModaLisboa ... Gostaram?
Eu vou tirar uma semana para descansar!!!! ( Ou queria tirar!)




Love,


RitaCooper.






10 comentários:

  1. A uma amiga blogger...hihihihihih quem foi hein??? :p

    Saudades já <33

    xoxo*
    IV

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. foi uma loira da Barcelos :PPP não conheces ;OOOOO ahahahahahahahahaha <3

      Eliminar
  2. Gostei muito deste teu look**

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso de te conhecer! :)
    Good photos!
    xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada Daniel <3 Digo o mesmo ! A sério !!!

      beijinhoooooooooo

      Eliminar
  4. Gostei da Ivânia mas o teu look está divinal!

    ResponderEliminar
  5. já te confessei, amo quando me soltas esse cabelão :D
    lindissima!

    NADA PARA VESTIR
    Cátia Sousa

    ResponderEliminar