segunda-feira, 12 de março de 2012

ModaLisboa day 3 - O meu registo!

Queridos seguidores,

No terceiro dia do ModaLisboa comecei a notar o meu cansaço  mas, como o provérbio cita : " quem corre por gosto ..." .
Os desfiles que mais esperava eram os desfiles de Miguel Vieira e Nuno Baltazar e não me desiludiram, sempre classy e compostos por peças que não me importava definitivamente de ter no meu armário .
Depois dos desfiles ainda fui à festa da Replay . Foi um dia cansativo sem dúvida alguma e as horas de sono que tive no dia anterior adicionadas a este dia não ultrapassam uma mão.
Bem , é tempo de as repor . Amanhã postarei tudo sobre o dia 4 !

Deixo o meu registo do dia 3 de seguida e espero que gostem :

MY LOOK

boina: zara             casaco: asos             vestido : asos               pregadeira : zara 
from Diário de Lisboa

from Fashionfreax


VALENTIM QUARESMA







MIGUEL VIEIRA





NUNO BALTAZAR




OUTROS REGISTOS









Love,

RitaCooper.

3 comentários:

  1. estavas o máximo, gostei imenso do look:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada minha querida <3
      beijinhosssssssssssss

      Eliminar
  2. perfect outfits!!

    www.aroundlucia.com
    www.aroundlucia.com

    ResponderEliminar