sexta-feira, 16 de março de 2012

Let me take you to a walk to the streets of Bairro Alto!

 Queridos seguidores,


Hoje à tarde fui para a minha amada baixa aproveitar um dos meus últimos dias mais leves. Decidi ir dar um passeio pelo Bairro Alto depois de tomar café com uma grande amiga minha ,ou melhor ,eu estou a aldrabar eu tomei um abatanado , agora ando com a mania dos abatanados!!!!!
Aproveitei para tirar umas fotos à medida que ia passeando pelas ruas . É engraçado comparar a agitação que se vive à noite com a calmaria do dia. De noite , as ruas estão cheias e confusas ... De dia ,quase nos sentimos noutro lugar . A calçada até parece mais perigosa ( buracos) durante o dia ... Sim , porque eu sou menina de levar salto alto para o Bairro ( e qualquer outro lado) ... been there , done that!
Uma coisa que me leva ao Bairro são algumas lojas  entre elas: Às de Espadas , Moov e  pequenos sítios onde se fazem achados ...
Ir ao Bairro é sempre bom e para "arejar a molécula" não há melhor que a baixa e o mesmo .


 Acompanhem-me neste passeio :





gif maker















Qual é a vossa zona , rua ou sítio preferido de Lisboa ?



Love,

RitaCooper.

15 comentários:

  1. Essa pergunta é difícil... São tantos!
    Gosto de todos os miradouros de Lisboa. É certo que alguns são especiais! <3
    O miradouro de São Pedro de Alcantra é um sitio que gosto muito de ir. E vou muitas muitas vezes.
    Gosto de observar as pessoas no Largo de Camões. Gosto de subir e descer o Chiado vezes sem conta.
    Gosto de ir ao jardim do Torel.

    Tantos tantos tantos que nem sei!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ADORO os miradouros! O da graça também é lindo!
      Mas perdoa-me a minha santa ignorância , qual é o jardm do Torel? :D


      xx

      Eliminar
    2. A ver se consigo explicar.
      Na Av. da Liberdade, com o hard rock à direita, não sei se é na primeira ou na segunda rua... há um elevador (que tb nao me lembro do nome :p) que dá para subir perfeitamente a pé! subindo até lá a cima e depois andando um bocado para a esquerda vai dar ao jardim. Tem umas grades e um portão gigante. Tem a vista contrária ao miradouro de São Pedro de Alcantra. :p
      Seguindo essas ruas (sem entrar para o jardim) vai ter ao Campo Santana. Não sei se isto ajuda...

      Fui muito confusa! :p

      Eliminar
  2. Qui linda!!! O meu sítio favorito de Lisboa: Santini, de preferência a lambuzar-me com o Melhor Bolo de Chocolate do Mundo. xD Não, agora a sério, gosto muito do Jardim do Turel, acho inspirador. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. possa só eu é que não sei qual é o jardim ? :O ou não lhe dou esse nome ? :D é que eu não sou propriamente de Lisboa tenho uma quase desculpa! :P

      xx

      Eliminar
  3. Olha eu adoro o Bairro Alto! A minha avó vive aí então passo por essas ruas muitas vezes :p Estavas linda Rita! Estou a organizar um jantar com bloggers e gostava imenso que estivesses presente :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que sorte!!!!!! Quer dizer também ser chato por causa do barulho à noite ! Obrigada querida*

      Dá.me informações :) se puder estou presente!!!!*


      xx

      Eliminar
  4. Ritinha,
    adoro a tua alegria nas fotos :pp
    Já fui algumas vezes a Lisboa, mas acho que a zona que mais gosto é mesmo o Terreiro do Paço.Não é que conheço toda Lisboa, mas acho que aquela Zona e aquela da Expo (Parque das Nações) agradam-me :)


    NADA PARA VESTIR
    by Cátia Sousa

    ResponderEliminar
  5. Gosto imenso da tua blusa... quanto a sítios... É como tu: Baixa, Bairro Alto, Chiado, Avenida da Liberdade... :) Também gosto muito do parque das nações, mas de um modo diferente!

    http://maniac4moda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Lisboa é perfeita, tem cantinhos lindos! Mas a Baixa e o Bairro Alto são especiais!
    Bonitas fotos! :)

    ResponderEliminar
  7. Sinto-me um bocado ridículo quando digo ás pessoas que nunca fui á baixa.. mas estas férias de verão vou tratar disso porque pelo que as pessoas dizem, vale muito a pena.
    Gostei muito do blog e vou seguir.
    Dá uma vista de olhos ao meu e diz-me alguma coisa:)
    Redeye02@blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. adorooo passear-me pelo Bairro! É um óptimo plano para uma tarde super bem passada:)

    ResponderEliminar
  9. Adorei as fotos!
    Apesar de não ter dado muita atenção à amiga you always look great hon ;)
    Beijos!

    ResponderEliminar
  10. Ah!
    E meu sitio favorito em Lisboa é no plural : Jardins e pequenos cafés escondidos da multidão no Cais, na Baixa, Principe real, jardim da Estrela, o Quiosque da Avenida com a mantinha para as noites frias e com as noites temáticas muito interessantes..hehe
    E claro Saldanha onde vivo e também tem cafés e bares muito bons ;).

    xx

    ResponderEliminar