terça-feira, 27 de março de 2012

Advanced Style blog - one of my favs!

Queridos seguidores ,

Estou constantemente a falar deste blog e sigo-o diariamente portanto, chegou a altura de o partilhar no blog.


LINK HERE  ADVANCED STYLE.

Este blog inspira-me completamente e diariamente  pois, revela ao mundo que o gosto pela moda não escolhe idades e dá-nos a conhecer icons de moda e pessoas com personal style com idade mais avançada ...
Entre eles, saliento duas das minhas ladies favoritas : IRIS APFEL e ILONA ROYCE SMITHKIN.

IRIS APFEL 


ILONA ROYCE SMITHKIN



Parabéns ao Ari Seth Cohen pelo blog e eu , de certeza, que vou comprar o livro (Advanced Style)  que será lançado a  22 Maio , 2012 !!!!

Espero que gostem e que fiquem fascinados como eu com estas ladies fabulosas e únicas que não se deixam levar por " ondas" e que têm a sua própria visão do que é o STYLE!



Love,

RitaCooper.



5 comentários:

  1. Não conhecia o blog mas parece bastante interessante. Adoro como aborda a moda para qualquer tipo de pessoa e qualquer idade.
    Obrigado por o teres partilhado ;)

    vintageflavourss.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. de nada João :)!!!!! ehehehe


      XX

      BOM RESTO DE SEMANA!

      Eliminar
  2. Gostei muito, não conhecia e vou seguir!

    ResponderEliminar