quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Happy Tuesday!

Queridos seguidores,


Não sei qual é a vossa opinião sobre o Dia dos Namorados mas, segundo a linha do meu pensamento não deixa de ser um dia como os outros. Dia dos namorados para quem os tem...é TODOS OS DIAS..ora essa! (ahahah) É só mais um dia em que o consumismo se apodera das pessoas !


Mas esta é só a minha opinião ...qual é a vossa?


Mudando de assunto , deixo aqui umas fotos tiradas por uma amiga minha ...


p.s  ESTOU OBCECADA COM MACARONS  !!!!!!!!!!!!!
















fotos by Raquel Ribeiro


Love,

RitaCooper.

14 comentários:

  1. Também concordo contigo não é preciso termos um dia marcado para mostrarmos o quanto amamos alguém. Estavas lindíssima, adoro a camisa e a cor do batom :) Estou a seguir, beijinho sweetie.

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso do look e as fotos estao fantasticas!!
    AUnto ao dia dos namorados, não podia estar mais de acordo contigo*

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Adoro as cores que usaste, que coisas lindas!

    e eu concordo em absoluto contigo em relação ao dia dos namorados -.-


    My Fashion Insider

    ResponderEliminar
  4. Eu também concordo apesar de muitas pessoas só darem importância ao dia dos namorados e no entanto nos outros dias todos não ! para mim é muito mais importante todos os outros dias com o meu namorado do que propriamente o dia 14 de Fevereiro (é importante mas é igual aos outros dias) a pessoa não ama a outra só no dia 14 de Fevereiro xD
    Em relação ao consumismo é verdade mas quem é que não gosta de receber prendas e dar ? ahaha, mas nós também não demos nada um ao outro, apenas aproveitamos a companhia um do outro e para mim isso valeu mais que tudo ! (Ah espera ele trouxe gomas para comermos xDD)
    beijinho querida!
    ps: sempre linda tu *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olha por exemplo gomas da funmacia é uma prenda/ pleasure SUPER ENGRAÇADA é BOA! AHAHAHAHAHAHAH

      obrigada por deixares a tua opinião <3

      kiss kiss

      Eliminar
  5. nem mais, não é por haver um dia dos namorados que vai tornar as coisas diferentes, temos de amor o nosso amor todos os dias :) parabéns pelo blog

    ResponderEliminar
  6. Cheguei aqui através da Iv e tenho a dizer-te que tens um estilo fantástico. Adorei o blog, parabéns :)

    ResponderEliminar