terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Finalmente de Férias!

Queridos seguidores,

Depois de um mês de estudo intensivo e quase sem vida social (vida de estudante de engenharia não é mesmo fácil!? ) tudo correu bem e cá estou eu de férias e pronta para uma semana de relax...
Hoje depois de acordar às 6h e de fazer o último exame do semestre fui com uma amiga almoçar sushi (favourite food) e depois deste belo almoço encontrei-me com o meu querido Micael Dourado e fomos passear pela nossa amada baixa , meter km de conversa em ordem , acabámos por tirar fotos e o nosso lanche foram macaroons deliciosos <3. Graças a deus que tinha o Micael perto de mim e a sua câmara , como seria de esperar algo de maravilhoso teria de acontecer e neste caso, a bateria da minha máquina descarregou completamente! BAHHHHHH!

Bem, de seguida posto fotos que tirei com a minha máquina e no próximo post coloco as fotos que o meu querido Micael me tirou .

Que bela tarde ! Obrigada Filipa e Micael <3

só neste momento acreditei que estava de férias !

Av. Liberdade <3




a Diana da Filipa é super gira!





music for today :





Love,

RitaCooper.

4 comentários:

  1. Adorei a 'Diana' da Filipa. Boas fériaaaaas :) É tão bom. *

    http://maniac4moda.blogspot.com/

    PS -> Love your nails :)

    ResponderEliminar
  2. que sensação tão boaaa:) vida de estudante de engenharia não é nada fácil! Aproveita estes diazinhos babe *

    ResponderEliminar
  3. vida de estudante não é fácil, embora antes louvasse o facto de ter um trabalho ocupado e tinha a desculpa de não poder "estudar muito", neste momento que só tenho olhos pros livros estou cansada, mas tudo compensa :)
    boas férias, aproveita :D estou a seguir

    ResponderEliminar
  4. ainda bem que os exames acabaram e que correram bem querida!:) vemo-nos no Bleeting? :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar