quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

E o Carnaval como foi?

Queridos seguidores ,

Eu que comecei a falar no Carnaval um mês antes de ele chegar ... só arranjei máscara na véspera e a correr ... TÍPICO! 
Passei uns bons dias na melhor das companhias ...foi só rir e rir e respirar um pouco de ar fresco . "Todos os carnavais" eu invento uma personagem que represento toda a noite e desta vez calhou representar o meu alter-ego russo - a Petrova ! O que eu me ri a falar o que eu chamo de " russonhês" e a chatear toda a gente com o  ajax ( água)  ! 
São estas parvoíces que nos fazem bem ... uma gargalhada é a  melhor terapia para tudo :) .

Hoje , começo de novo o martírio :)! Mas, digam-me mascararam-se ? Contem-me como foi!

Petrova - a empregada russa que usa litas de verniz .



Love,

RitaCooper.

12 comentários:

  1. AAAAAH que giraça! Like <33

    xoxo*
    IV
    http://www.ivaniadiamond.com/

    ResponderEliminar
  2. Uma empregada fashion... ahah Adooooro! Eu mascarei-me de Noiva Cadáver! :)

    Beijinhos

    http://maniac4moda.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. estavas brutal!!!!!!!!!!! já vi e adorei!!!!!!! O vestido estava ..wowwwww!

      <3

      Eliminar
  3. PETROVA you're hot and I think you're really really CUTE! Вы качаете ЛЮБЛЮ ТЕБЯ

    ResponderEliminar
  4. Hola. Estas guapisima.
    Te invito a pasar por mi blog, y verte por allí a menudo. Gracias. Te sigo. http://elbauldeanalu.blogspot.com/
    Besitos

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Obrigada Tânia :D ahahahahahaha

      xx e tem um bom fim de semana*

      Eliminar