segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Brick wall !

Queridos seguidores,


Eu costumo dizer que me visto para me agradar a mim própria ... e vocês?

O meu estado de espírito e o tempo que tenho para me arranjar são os factores que mais influenciam a minha escolha de roupa.  O meu estado de espírito costuma influenciar as cores da roupa e o tempo influencia o tipo de makeup , os adereços e se o look é mais elaborado ou não .

Apesar disto , nunca deixo de ser eu ( óbvio! ) e há certas coisas que nunca faltam ..nomeadamente o lipstick de cor forte, creme 3 em 1 (  BB cream da garnier  ), eyeliner , relógio ,óculos de sol,  brincos , as peças de roupa que tenho como base ( casaco , leggings e camisa ou casaco e vestido ) e por último sapatos confortáveis .


Hoje tirei umas fotos com uma roupa mais confortável ( para mim !) e até usei rasos!!! Milagre!!! ahahahahaha. Partilho as fotos de seguida:










Espero que gostem e falem-me sobre as vossas escolhas de roupa no dia-a-dia e se têm os mesmos factores como influência :)!

música para hoje :


Love,

RitaCooper.

3 comentários:

  1. My babe loveeeeeee <33
    Linda linda linda... tu amas essa boina pah! :p

    xoxo*
    IV
    http://www.ivaniadiamond.com/

    ResponderEliminar
  2. o estado de espirito é o que mais me influencia :)
    que lindos sapatinhos, e ficam te muitooo bem <3

    ResponderEliminar
  3. Comigo passa-se exactamente a mesma coisa, visto-me apenas para me sentir bem comigo mesma e para me agradar a mim própria.

    Gosto imenso do look, está muito giro e confortável, coisa que também é super importante, principalmente nestes dias frios de Inverno! :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar