sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Feeling all the living things !

Boa noite queridos seguidores !!!!!!!!


Eu ando nas experiências amadoras com a minha nova máquina e vou deixar aqui algumas das minhas últimas imagens captadas.


Here they are :









Fotos by RitaCooperM

Espero que gostem ...acho estas imagens bonitas , verdes e agradáveis . Tenho dias em que gosto de passear e fotografar o verde que nos rodeia ... Afinal de contas é ele que nos permite viver !


Espero que gostem , apesar de não ter nada a ver com os meus posts normais :).


Love,

RitaCooper.

10 comentários:

  1. As fotografias estão super giras, principalmente a da flor e a última:) gostei muito!

    ResponderEliminar
  2. Adorei as fotografias, acho que fazes muito bem em fazeres experiências com a nova máquina, é através disso que se aprende :)

    Sabe mesmo bem passearmos junto da paisagem que nos rodeia , sentir o ar puro e ver o que a mãe natureza nos proporciona! :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Adorei! Sabe tão bem parar e só contemplar o que temos à volta!

    ResponderEliminar
  4. Estás exactamente como eu ritinha, tão fascinada com a maquina nova que acabamos por tirar fotografias a tudo e mais alguma coisa! (:

    ResponderEliminar
  5. Adorei todas as fotos Ritinha ! e tenho o anel igual :)

    ResponderEliminar
  6. Óptimas fotografias!
    Continua, wish you all the best,

    mdenovo.blogspot.com

    ResponderEliminar