segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Dot dot dot at the garden

Boa tarde queridos seguidores ! Como foi a vossa semana ? A minha foi difícil mas, a partir de Quarta-feira tudo melhorou...
Tinha falado no Carnaval num dos últimos posts ... Já pensaram nisso? Eu já e continuamente... Penso que já tenho a minha máscara  mas, não sei se terei coragem de a usar ... é o máximo mas... NÃO VOU CONTAR! MUAHAHAHAHAHA


Bem, deixo-vos aqui umas fotos que tirei ontem e um docinho que comi ontem de uma pastelaria de Leiria .. foi a mesma que fez o meu bolo Chanel ! Sou completamente fã da mesma e o docinho até deu gosto fotografar <3.













Por último e para vos fazer uma inveja pequenina aqui deixo o miminho que comi ontem <3:





music for today :



Love,

RitaCooper.

25 comentários:

  1. Great DRESS & amazing RED coat!!!!!Gosto MUITO Rita!!!!Olha menina, estou a fazer um GIVEAWAY no meu blog, se tiveres um minutinho, vai espreitar!!!Acho que vais gostar muito!
    Jocas, Vanda♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigadaaaaaaa Vandinha <3 és uma simpatia!!!!!!

      Bom fim de semana!!!!!

      beijinhos

      Eliminar
  2. estás tãaaaooo linda:) amo amo amo! <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigadaaaaaaa Margaridaaaaaaaaa <3

      Bom fim de semana!!!!!

      beijinhos

      Eliminar
  3. Estás tão mas tão giraaaaaaaaaaaa... e obrigas me a ver o bolo outra vez?! hahhahahah mham mham :P


    xoxo*
    IV
    http://www.ivaniadiamond.com/

    ResponderEliminar
  4. adoreeeei :)
    xx gii
    http://futurefashionindependent.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigadaaaaaaa babes <3

      Bom fim de semana!!!!!

      beijinhos

      Eliminar
  5. Estás mesmo gira com a combinação desse vestido e do casaquinho vermelho! :)

    É um pecado mostrar esse bolo, é uma verdadeira perdição *.*

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigadaaaaaaa Rute <3 O BOLO É DIVINAL MESMO!!! EHEHEH

      Bom fim de semana!!!!!

      beijinhos

      Eliminar
  6. Fizeste-me ter tanta fome agora... ai meu deus! O bolo tem um aspecto.

    O teu outfit está excelente, como já nos habituas-te! Adoro bolas e gosto das tuas JC e todas as conjugações de padrões e cores que fazes*

    http://maniac4moda.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. SEM PALAVRAS! Os teus comments sao sempre motivadores de sorrisos!!!!!!!:))))))

      beijinhossssssssssssssssssssssss e obrigada!

      Eliminar
  7. obrigada minhas queridas <3 a sério ! Xx deixam-me sempre com um sorriso na cara .

    ResponderEliminar
  8. Oh, estás tão gira com polka dots e red!!! :D adoooorei o docinho! :D

    My Fashion Insider

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigadaaaaaaa Nádiaaaaaaaa <3 ouvi dizer que nos vemos a tarde!!!!!!!!!!



      beijinhos

      Eliminar
  9. You look beautiful, so elegant, that red coat looks amazing on you.

    ResponderEliminar
  10. gostei muito do outfit. qual é a pastelairia?

    ResponderEliminar
  11. Gosto imenso do look!! :) E as litas são lindasss!

    www.lesfashionablesjours.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Foi um prazer conhecer-te! :D A ver se nos vemos pelo técnico! =P

    http://allureurbano.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  13. Que gira! E esse bolinho, apesar de não apreciar doces, abriu-me completamente o apetite!

    ResponderEliminar
  14. este bolinho é mesmo uma tentação!

    http://consuminimo.blogspot.com/, passa por lá (:

    ResponderEliminar
  15. Girissima =D
    Adorei a conjugação das polka dots com vermelho. Acho que fica um máximo!!!
    E esses macarrons... ai ai.. tambem quero ;)

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigadaaaaaaa Mia<3

      Bom fim de semana!!!!!

      beijinhos

      Eliminar