sábado, 17 de dezembro de 2011

Kenneth Jay Lane Jewelry

Queridos seguidores , pode-se dizer que entrei hoje de " férias" ou melhor dizendo ... no período natalício aka período de preparação para exames !!!!!!

Mudando de assunto , tal como qualquer mulher ... eu sou uma grande apaixonada por jóias e principalmente das mais "cerimoniosas".
Hoje vou dar destaque a este designer de jóias pelo qual me tenho vindo a apaixonar nas minhas passagens pelo site da outnet e do net-a-porter.
O que é que eu adorei nestas jóias ?

ponto 1- São lindas e super classy .
ponto 2- O preço não é demasiado elevado .
ponto 3- É a primeira vez que me apaixono por tantas jóias de um criador ( excepto alguns casos particulares e icónicos ;) ) .

Vou -vos mostrar algumas das peças que adorei :

Rings





Earrings





Cuffs

Necklaces



Eu postei as minhas favoritas , óbvio que não vão agradar a toda a gente até porque nem toda a gente gosta deste tipo de jóias mas, aconselho a visita a http://www.net-a-porter.com/Shop/Designers/Kenneth_Jay_Lane/All  principalmente porque, Kenneth Jay Lane não elabora jóias só neste estilo. Também elabora peças mais simples em prata e ouro .

Espero que gostem e me dêm a vossa opinião :).


Love,

RitaCooper.


5 comentários:

  1. gostei imenso dos aneis e dos brincos, super classy mesmo!
    Simm, também estudo eng no ist. Estou em eng biomédica! Estás em Civil nao é? Que máximo! Nunca te vi por lá, que falha!
    Sortudaa, já estás de férias. Eu ainda tenho um teste segunda (só mesmo no tecnico é que estas coisas acontecem lol) :\

    ResponderEliminar
  2. Partilho da mesma opinião, adoro jóias e essas são mesmo bonitas! E essas em forma de animais são de todo a minha cara :) Lovelyy

    GOLDEN WEEKEND

    ResponderEliminar
  3. Apesar de não fazerem nada o meu estilo adorei as peças! Vistosas mas super elegantes!

    ResponderEliminar
  4. A minha cuff favorita dele foi precisamente a que tu partilhaste! :P

    ResponderEliminar