quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

I don't judge by appearance ...I will only judge acts!

I like weird stuff and weird people, so what ?... I'm open-minded and I can handle and respect everything !!!
The only thing I cannot handle is cocky people and people that forget where they come from ...

Ultimamente tenho conhecido pessoas fantásticas e diferentes e que partilham dos mesmos interesses que eu e ao mesmo tempo... pessoas super simples .
 Como eu costumo dizer ,em geral, o que é diferente não é negativo ( pelo contrário) ..DIFFERENT IS AWESOME !

AHHH.... Pessoas diferentes porque , como um amigo meu me disse uma vez ... a pior coisa que se pode chamar a uma pessoa é VULGAR  portanto, ser diferente é elogio ;)!

















love ,

RitaCooper.

9 comentários:

  1. Sintonia total :)

    Tu própria és uma pessoa fantástica, tens uma postura e um estilo impecáveis, sempre fiel a ti mesma. Beijinho grande <3

    ResponderEliminar
  2. Adorei o post! Different is the way to go!
    Um cliché mas que é totalmente aplicável: "They laugh because i'm different i laugh because they're the all same" <3

    Gone
    xx
    http://eachsingledetail.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Concordo com o Sérgio. Já te disse tudo o que pensava a teu respeito. Mas basicamente, acho-te fantástica. Um beijinho Rita,
    - Pedro Rei
    www.pfashionroyalty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Acho que na diversidade é que esta a beleza. Qual é a piada de haver milhões de pessoas iguais com medo de se vestir e transmitir o que gostam e sentem apartir do seu visual e não só? Acho que és uma pessoa cheia de personalidade e adoro isso!!
    Adoro isso juntamente com este post maravilhoso com fotografias muito interessantes (:

    ResponderEliminar
  5. gosto imenso das imagens!

    love, k.
    http://www.fashioninla-go-svegas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. True, so True! Concordo completamente. Não diria melhor! Post fantastico. Parabéns! Beijinhos

    ResponderEliminar