segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Golas Dezadorno!


Queridos seguidores , aproveito para vos apresentar as minhas novas golas da Dezadorno .
Para quem não conhece e gosta de golas / colarinhos e de  DIY stuff , terá aqui a sua oportunidade de elaborar estas peças a seu gosto por um preço super acessível.
Eu fiquei super satisfeita com as minhas e já usei 2 . Uma no evento da El Ganso ( com tachas que não está aqui presente ) e a branca há uns dias.

Espero que gostem ... este será muito provavelmente o último post da semana visto que , esta semana estarei super ocupada e sem tempo para nada  ( vida de estudante de Engenharia ...BAHHHHHHH) !

Para mais informações sobre a Dezadorno :

mail:
site :






 



Love,

RitaCooper.

13 comentários:

  1. sao mesmo muito giras e sim, super acessíveis! :D


    LOVE DRESS GIVEAWAY!!!
    http://myfashioninsider.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. ADORO mesmo :)

    http://behindcatiseyes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. LIndissimas (: xoxo

    www.notlookatme.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Gosto sim, especialmente da preta :) muito gira!

    Beijinho, Andrea*

    ResponderEliminar
  5. Olha gostei do teu blog :) Criei o meu espaço ontem..*

    Se quiseres passa por lá*

    bisu,

    Dani.

    ResponderEliminar
  6. great inspiration! i need to invest in one of them!
    thanks for sharing!

    if you like we can follow each other on bloglovin :)
    let me know!
    STYLE DECORUM

    ResponderEliminar
  7. Pois é como eu, vida de estudante de engenharia é dura! Adorei as golas, ando há imenso tempo à procura de uma

    ResponderEliminar