sábado, 10 de dezembro de 2011

10122011






É verdade ,que já não posto fotos dos meus looks e actualizo o lookbook há uns tempos mas, não é por preguiça. Tenho andado ocupada e sem máquina fotográfica à mão . Hoje, estive à tarde com a minha amiga Lu e ela não resistiu a tirar-me umas fotos .
 Ela adorou este casaco e não o parou de fotografar . Eu devo confessar que o usei no máximo 2 vezes na vida  porque, é uma peça que estimo IMENSOO! E eu nem sou pessoa de guardar peças nos armários... :)

As fotos não estão grande coisa mas, deixo-as aqui na mesma .

Ultimamente tenho andado neste registo simples, cores a tender para o vermelho , neutros e castanhos e usado e abusado das boinas e peças quentes. ADORO O INVERNO!!!!!!!

Gostam?


Love,

RitaCooper.

7 comentários:

  1. O casaco tem um bom corte , sem dúvida!!!

    Xoxo dear*
    Iv
    http://www.ivaniadiamond.com/

    ResponderEliminar
  2. A boina é mesmo gira e o casaco nem se fala para além de te ficar super bem :)

    ResponderEliminar
  3. Muito bom, mas do que gostei mesmo MUITO foram esses óculos que são um verdadeiro mimo!!
    Bjs

    http://valterclaudio.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Gostei do casaco, tem um toque militar :)

    ResponderEliminar
  5. Adoro o conjunto todo! O casaco favorece-te imenso a silhueta e os óculos e a boina são lindos :) love it <3

    Tive um problema com a minha google account do outro blog, tive que o mover e vou apagar o outro :( o meu novo url é http://thevanitydistrict.blogspot.com/

    xoxo
    Ricardo Vasquez

    ResponderEliminar