terça-feira, 8 de novembro de 2011

Vogue PT (Dez 2011)



Este vai ser o  meu delight de hoje à noite depois do estudo ( semana intensiva) ! CAN'T WAIT! Hoje só tenho tempo para este pequeno post . Amanhã falamos sobre as minhas obsessões ( Vogue e outras relacionadas) . Aproxima-se também um post sobre cuidados com a pele :).




Quero também agrader ao Portuguese Fashion Bloggers por me ter seleccionado como blogguer da semana ! Fico muito feliz e lisonjeada  por reconhecerem e gostarem desta paixão que eu nutro pela moda! Obrigada <3


Love,

RitaCooper.

6 comentários:

  1. Parabéns por teres sido blogguer da semana :D
    E eu também a Vogue, mas infelizmente não dá para comprar todos os meses. Depois diz se vale mesmo a pena comprar :D

    outrospontosdevista.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. amazing blog!!!!!i'm following you!!!if you like mine,do the same!!

    ResponderEliminar
  3. Mereces! E obrigado pelo apoio ao novo blog! Esperamos poder contar com mais visitas tuas :)

    xx

    http://eachsingledetail.blogspot.com/

    ResponderEliminar