quinta-feira, 10 de novembro de 2011

RitaCooperM and Fashion in Blog na Baixa Lisboeta!

Hoje fiz um break no meu estudo e fui passear um bocado na baixa com o Pedro Portela ( Fashion in blog) . Fui pela primeira vez à Casa das Águas ( loja de antiguidades perto da Rua Augusta) e vi certas peças e artigos interessantes !Thank you Pedro! :).
Eu e o Pedro ainda aproveitámos para falar sobre o nosso entusiasmo pelo FASHION BLEETING ( encontro de fashion bloggers que se vai realizar em Fev. da iniciativa dele e da Sara Mangeon do Inmoded) .

Deixo-vos umas fotos que tivémos oportunidade de tirar apesar da chuva , da minha péssima máquina e do meu cabelo horrible!

Quem não gosta desta rua ?
bag from KARDASHIAN collection

Pedro Portela ( fashion in blog)



nail polish -peridot chanel

100ª tentativa!



great shoes fom Pedro








música de hoje : fashion-grum


Como prometi o próximo post será sobre cuidados com a pele !


Love,

RitaCooper.

12 comentários:

  1. Beautiful pics!!!i'm following you!!!if you like mine, do the same!!
    WWW.ZAGUFASHION.COM

    ResponderEliminar
  2. fotos magnificas =) Gosto tanto da baixa...
    adorei a tua camisa =D ***

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. pode dizer-se que foi um bonito dia de chuva
    estão os dois muito bem :)

    youthteeth.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito do teu outfit!
    Esse verniz é lindo :)

    XOXO
    http://foreverfashion-2011.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. ai essas unhas!! adoro o post <3

    beijinho

    ResponderEliminar
  6. Muito bonitos os dois! :)
    http://arainhadasestrelasdecabelodourado.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. No fim de semana passado andei por ai a passear e a ver as belas montras, mesmo com chuva adora-se a rua Augusta! E nunca fui a casa das aguas, da próxima vez tenho que me lembrar de ir dar uma espreitadela :)

    GOLDEN NIGHT!

    ResponderEliminar
  8. adorei :)

    ancontrei agora o blog e vou seguir*

    http://behindcatiseyes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Oh muito obrigada :)! são adoráveis não são? :) Ainda não tinha ouvido a musica, gostei muito!!

    GOLDEN NIGHT!

    ResponderEliminar
  10. Que giros os 2 :) adoro os sapatos do Pedro e o teu verniz da Chanel (tenho o mesmo)!

    PS: acabei de descobrir o blog mas gostei muito*

    Andrea*

    ResponderEliminar