segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Já conhecem a Funmacia ?

Já tinha visto posts e informação da mesma mas, hoje foi a primeira vez que entrei na Funmácia e achei super engraçado e interessante  este conceito de interligação entre dois mundos que na verdade são muito compatíveis ( farmácia e loja de guloseimas) .
 Entrei na loja e perguntei se podia tirar umas fotos para divulgar no meu blog e o rapaz super simpático disse que sim e ainda me fez um tour pela loja. Gostei muito !
 Acho que é uma óptima prenda de Natal porque só vai deixar sorrisos nas pessoas !
Nesta época de crise é uma maneira de se "poupar" na carteira e optar pela originalidade e acima de tudo com esta prenda é garantido um sorriso! Não acham boa ideia?
A Funmácia faz cerca de um mês da sua existência e espero que continue por muitos mais meses e anos .
São estas ideias de lojas diferentes e de diferentes conceitos que me levam um sorriso aos lábios .

Passem por lá se não conhecem a Funmácia está aberta até às 20h.


para mais informações:

Funmácia









se repararem bem vão encontrar muitas destas amigas pela avenida

Love,
RitaCooper.

13 comentários:

  1. Ui, isso seria a loja certa para mim! Neste momento tenho a caixa de 1kg de gomas que comprei ontem a menos de metade!

    LOVE, X SARA
    FASHION BLEETING

    ResponderEliminar
  2. Ainda não tive oportunidade de ir mas já ando com essa ideia ha imenso tempo!

    ResponderEliminar
  3. Adoro o conceito! Tenho que lá passar, um dia :)

    xoxo
    http://eachsingledetail.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Até eu que não gosto de gomas tenho vontade de lá ir. O conceito está fabuloso! ;)

    Beijinho da nova seguidora :)

    ResponderEliminar
  5. passo lá todas as semanas! tenho de entrar ;)
    kiss

    ResponderEliminar
  6. Adoro. O conceito é super original.
    Simplesmente delicioso... :)

    ResponderEliminar
  7. Muito original sem dúvida:))
    Dá um pulinho até ao meu blogue
    beijocas
    http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. É super giro, nunca tinha ouvido falar nisso!

    ResponderEliminar
  9. Passo por lá imensas vezes, mas nunca entrei por não ser fã de gomas, no entanto é sem dúvida uma prenda de natal muito engraçada!!

    http://pes-de-bailarina.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar