terça-feira, 15 de novembro de 2011

Body - o novo amigo da mulher voluptuosa!

Meus queridos , hoje o meu post é sobre a minha nova aquisição de Inverno - o BODY! Estou completamente rendida! Para vestir com vestidos justinhos e alisar a barriguinha de quem não a tem super tonificada é PERFECT!
Para dizer a verdade eu fiquei tão rendida aos bodies que já os uso no dia-a- dia ... Neste Inverno rigoroso que vem por aí é também uma peça que nos pode proteger do frio.

Super confortável , fácil de vestir , serve de adelgaçante num minuto ...QUEREM MELHOR?

Apresento-vos de seguida as minhas propostas e os meus novos amigos ;) :

BODY DA CHANTELLE - Não é bem este que tenho mas , os bodies da chantelle são fabulosos! De uma excelente qualidade e quem os veste não quer outra coisa ( o meu caso).

BODY DA TRIUMPH - Para quem não quer abusar da carteira mas , também quer uma coisinha boa ! Vai para metade do preço do body da Chantelle mas, também gosto e tenho .


Por último quem não está para abusar mesmo nada da carteira e com razão porque estamos numa altura difícil:

Vá à Primark ... por menos de 10 euros consegue um body ! :)



O que acham meninas?  Alguém usa ou pensou usar  ?



Love,

RitaCooper.

3 comentários:

  1. Adoro o primeiro e os da primark apesar de classicos tambem são girissimos (:

    ResponderEliminar
  2. Olá...., se existe peça capaz de fazer milagres é o BODY..., super dica...
    bjinhos
    http://lifestyledebora.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. volumosas e não só acho :) acho que fica bem a qualquer mulher e no inverno até aconchega ihihih eu já usei e os da chantelle são mesmo lindos, como quase toda a lingerie deles mas os da triumph também são *

    ResponderEliminar