sábado, 22 de outubro de 2011

Saudades de ...

PARIS





AMSTERDAM




MIAMI





O bichinho viajante já me está  a atacar de novo! Este ano já fiz 3 viagens (MARAVILHOSAS) mas, ...viajar nunca é demais !
Viajar deixa-me feliz ...deixa-me num estado de espírito harmonioso e bem comigo mesma !
E VOCÊS ? QUAL foi a viagem que mais vos marcou ?
Já estou a planear a minha próxima viagem será ... NORUEGA ( nunca fui), ITÁLIA  ( já não vou há muito e não conheço Roma!) ou Barcelona ( já não vou há muito!) ...
Bem ...espero encher o próximo ano de viagens tão boas como enchi este :).

E para terminar... deixo-vos  esta música que não me sai da cabeça ...



Love,

RitaCooper.

6 comentários:

  1. whtas a lovely blog ♡ paris forever

    ResponderEliminar
  2. Antes de mais adorei o teu blog....

    Acho muito interessante falares de moda e ao mesmo tempo de viagens ( que por acaso são duas das coisas que mais amo na vida)...

    PS: como é que se chamam as músicas que tens na página principal.... ( não faz muito o meu estilo mas são muito fixes) :P

    Love, The Girl

    ResponderEliminar