quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Resumo da última semana por fotos !









Bem e para dizer a verdade senti que esta semana foi a transição para outono/ inverno! Muda-se o tempo ...muda-se a roupa e como se pode ver já estou a aumentar as camadas de roupa :)! Mas, não me importo pelo contrário ... eu ADORO AS ESTAÇÕES FRIAS  e ,claro, as roupas quentes ( casacos, acessórios , golas , pelo , botas ...) .

Durante esta semana houve cafés com amigos , idas à minha amada baixa, compras, rosas vermelhas oferecidas por sexy latinos ;) e muito estudo pelo starbucks ... ahhhh e  tive oportunidade de conhecer os super simpáticos Pedro Crispim e a Sandra Almeida .. SÃO UNS AMORES!

Bem , espero que estejam felizes com a mudança de estação como eu e que a vossa semana tenha sido e esteja a ser óptima!
Vou-me arranjar para ir beber um café com amigos ;).

Love,

RitaCooper.

1 comentário: