sábado, 29 de outubro de 2011

Perfumes ,a minha maior futilidade!

Já era tempo de fazer um post sobre perfumes <3 .Se dissesse que gasto um perfume por mês não estaria a mentir !!! Eu sou completamente obcecada por perfumes... ex: A minha secção preferida do El corte inglês  é ???? Pois é ...essa mesmo!!!!


Ultimamente uso estes :

o gold da Kim Kardashian que trouxe da Dash Miami

                                          o Parisienne da YSL ...adoro o cheiro floral ( rosas) .

Neste momento são estes dois que uso mais . Prefiro cheiros florais frescos e não suporto perfumes muito doces e muito frutados . Um segredo : também uso perfumes de homem que peço "emprestados "da prateleira do meu querido pai ...guilty pleasure!!!!!!! ex: Issey Miyake ( l'eau d'Issey) , Davidoff , Versace ( Eau Fraiche),Aqua da Bvlgari .
O único que não uso mas, considero-o o meu preferido para homem é o Acqua di Gio da Armani . É dos únicos perfumes que me consegue fazer virar a cabeça ;).


Gostaria de saber qual é o vosso gosto a nível de perfumes ... se preferem os frescos, frutados ou florais ? E qual é o perfume que estão a usar no momento !


Love ,

RitaCooper.

1 comentário:

  1. Olá Rita :)
    Sou a Maria, uma das colaboradoras do Fashion Teenagers (http://blogfashionteenagers.blogspot.com), um blog sobre moda e beleza.
    Estamos a dar vida a um novo projecto: À conversa com ... (http://blogfashionteenagers.blogspot.com/search/label/Rubrica%3A%20%C3%80%20conversa%20com%20uma%20Fashion%20Blogger),que consiste numa série de entrevistas a várias Fashion Bloggers. Esta rubrica estreou-se à relativamente pouco tempo, com Daniela Gandra, uma fashion blogger, e gostaríamos que fosses uma das nossas bloggers entrevistadas.
    Podemos contar contigo?
    Aguardo resposta.

    Beijinho, Maria, Fashion Teenagers.

    ResponderEliminar