segunda-feira, 10 de outubro de 2011

LISBON FASHION WEEK - DAY 4

Último dia ... ! :( Hoje foi um dia fantástico para mim a nível de desfiles e de pessoas que conheci e que me tornaram o dia mil vezes melhor! Apesar de o dia não ter acabado muito bem ( mas isso é outra estória !) tenho esta grande parte e que bela parte para relembrar!
Obrigada a todos ( que estão referidos no blog de Micael Dourado) !!!!!!!!!!


mala - custo barcelona  anel - versace  sapatos -zara camisa- mandada fazer      saia - h&M
música de hoje : ADELE - I'LL BE WAITING ( http://www.youtube.com/watch?v=jn6bntarENw)
photo by Micael Dourado ( blog : http://20yearsoflove.blogspot.com/)

Favourite designer of day 4 : Dino Alves and Ricardo Dourado!

Designer favorito do dia 4 : Dino Alves e Ricardo Dourado!

Love,

RitaCooper.

7 comentários:

  1. Houve muito bons desfiles, mas o Dino Alves nunca foi muito do meu agrado.
    Gostei de te conhecer :)

    LOVE, X SARA

    ResponderEliminar
  2. Adorei os teus visuais ! Prazer em conhecer-te :)

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Adoro o outfit! Estou a sehuir o teu blog, será que podias visitar o meu também e segui-lo se gostares?:)
    www.silky-eye.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Adoro a saia <3

    outrospontosdevista.blogspot.com/

    ResponderEliminar